Seja Cúmplice da Balbúrdia

Estamos na reta final de preparação de nosso bar em Blumenau. O bar será na rua Antônio da Veiga, 464,  do lado da Nana Hamburgueria e contará com 30 torneiras de chopes e um foodtruck da Nana. Serão chopes exclusivos da Balbúrdia e uma seleção especial de cervejas convidadas. 

A partir de hoje estamos lançando um cartão exclusivo para nossos cúmplices.

Entenda como vai funcionar: Nosso sistema de atendimento será através desse cartão pré-pago. Você chegará no bar e poderá colocar créditos no seu cartão que não terão limite de data para serem utilizados. 

Para o lançamento de nosso bar, estamos preparando um cartão especial. Este cartão será único, personalizado com o seu nome e vem com uma excelente vantagem. Comprando o cartão até o dia 31 de julho, você terá 500 reais de crédito pagando apenas 299 reais! Sim, uma baita vantagem só pra quem é nosso cúmplice.

Além dessa vantagem, o nosso cúmplice poderá participar na inauguração do bar exclusiva para os membros do cartão. Será dia 1º de setembro, domingo, das 12h às 22h. 

Cartão Cúmplice Balbúrdia

Venda On-Line: bit.ly/cumplicebalburdia

Valor: R$ 299 com crédito de R$ 500. 

Pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito. Cartão de Crédito pode ser parcelado em até 12x com juros da operadora. 

Cartão pessoal e intransferível. Pode ser retirado no bar a partir de 1/09/2019.

Validade dos créditos: sem data de expiração

Válidos para a compra de cervejas, bebidas e demais itens de souvenirs  do bar. Não é válido para a utilização no foodtruck (alimentação).

O Bar:

Local: Rua Antônio da Veiga, 464 

Inauguração: 1º de Setembro de 2019

Horário: Das 12h às 22h

Funcionamento regular do bar:

De terça a sexta: das 17h às 24h

Sábado: das 10h às 24h

Domingo: das 11 às 24h